16.11.06

Use o Filtro Solar, by Julia !

Estava hoje pela manhã conversando com uma amiga das antigas me surpreendi com seu nick "Use Filtro Solar", talvez não tenha se espalhado como o caso "Cicarreli" porém não deixa de ser um viral que é inclusive tema para cursos como "Administração" e "Publicidade" até hoje e para sempre.

Imagino que você já tenha visto, mas vale a pena rever...
e se você não viu ainda não deixe de ver... !



{Source: (Julia Bressan, Consultora em Marketing....), Via Msn};

Abraços,
Gostou, Indique !

1 comment:

Desiree said...

eu amo esse vídeo! tenho ele há alguns anos num cdzinho que já está riscado de tanto rodar! sempre que eu ficava mal, eu ia lá no computador e colocava o cd pra rolar, pronto, ficava boa de novo! e eu o tinha esquecido... boa lembrança e boa oportunidade para compartilha-lo