11.11.06

Demissão x Tempo !

Se você está na agência há 3 meses: Eu gostei muito da agência, mas pintou uma oportunidade muito legal, que eu venho procurando há anos e que vai dar outra projeção para minha vida profissional. Vai ser triste dar adeus para vocês.

Há 6 meses: Eu gostei muito das pessoas, mas pintou uma oportunidade bem melhor, que eu venho procurando há um tempo e que vai dar outra projeção para minha vida profissional. Adeus.

Há 1 ano: Eu gostava muito da agência, mas consegui um esquema em outro lugar que nem se compara, já que eu venho mostrando minha pasta por aí desde que entrei aqui. Vai ser ótimo dar adeus para vocês.

Há 2 anos: Eu nunca gostei muito da agência, batalhei e consegui um esquema mil vezes melhor, e agora sim vai alavancar minha carreira. Há muito tempo queria dizer adeus. FUI!

Há 4 anos ou mais: Já começo segunda. Abraços.


Source: Cade o briefing?

Abraços,
Gostou?? Inidique!!

No comments: