24.11.06

Celular no cinema, agora pod !

A AgênciaClick realizará a primeira sessão de cinema interativa do mundo a partir de 25 de novembro, em São Paulo e Rio de Janeiro. Pela primeira vez, espectadores em salas de cinema poderão escolher a seqüência de um filme publicitário, montando-a em tempo real. A ação ocorrerá de sexta a domingo, durante três fins de semana, nas sessões noturnas de uma sala digital do Unibanco Arteplex Botafogo, no Rio de Janeiro; Morumbi Shopping e Unibanco Arteplex (Shopping Frei Caneca), em São Paulo. Até o dia 10 de dezembro.

A platéia será convidada a responder gratuitamente por SMS quatro questões que surgirão na telona e definirão o destino do personagem do filme desenvolvido para o novo Idea Adventure, da montadora Fiat. Depois da apuração, que levará até 5 minutos após o início da votação, os visitantes assistirão a montagem mais votada. Dependendo das opções escolhidas, o público será direcionado a uma das combinações feitas a partir de 16 frames filmados pela O2 Filmes. Os curtas-metragens, que apontam para fatos comuns do cotidiano, têm cinco minutos de duração, e foram dirigidos por Rodrigo Meirelles e tiveram produção executiva é de Fernando Meirelles.

Source: Adnews

Abraços,
Gostou??Indique !!

No comments: